DOIS

13254611_272743113113995_151036902048001722_n

Encosto meu rosto em teus encantos
e o que era pranto agora é uma prece
para que o tempo pare e a vida dure…
 
Teu olho se abre e me vejo, incrédulo,
encarando-te com vontade e sede
por teu corpo e teu jeito…
 
Liberto, por instantes, das amarras do mundo
abro meu sorriso para o que falamos e fazemos
e não estou mais aqui…
 
Quem eu deveria ser é que está contigo.
Te abraçando num enlace sem fim…
Te beijando com a sede que só os que se amam possuem…
 
Não estaremos juntos, eu sei.
Mas quem saberá de nosso destino?
 
Quem saberá se nosso destino não é
apenas o que já fizemos juntos?


MARCOS SILVA

Deixe um comentário

