MAPA

13265846_272750533113253_8041516361317364745_n.jpg

Em teus olhos, todas as flores do mundo se perdem.
Em teus olhos, todas as estações se encantam.
Em teus olhos, dias estagnam e o tempo para e observa.
Em teus olhos, pássaros livres voam num céu de infinito.

Em teus lábios, minha boca repousa e descansa.
Em teus lábios, minha boca luta, cala e rende-se.
Em teus lábios, deixo minha alma e meu corpo.
Em teus lábios, labaredas e chuva e ar e pouco tempo.

E mesmo em tão poucos detalhes de ti,
que viajante, que servo, que homem seria eu
para não me perder em tudo o mais que há
em teu corpo, tua alma, em tudo o que há em ti?

 


MARCOS SILVA

4 comentários em “MAPA”

Deixe um comentário

