AMAR É IR ALÉM…

13315354_278198422568464_4609074056519270051_n
Quando digo que “Amar é ir além…” eu olho no abismo.
E dou um passo à frente…
Não há temor, nem dúvida.
Talvez a hesitação trêmula que antecede um beijo, aguardado como o ar…
Eu abro a porta e encaro a luz ou a escuridão: me é indiferente qual estará lá…
O importante é que meu corpo se afunde no poço fundo de minhas vontades
e meu corpo se afaste de mim, tornando-se outro e um só.
Eu mergulho.
Falta-me ar, falta-me prática, falta-me força.
Porém fecho os olhos e torno-me a água que me envolve.
E sou ao mesmo tempo a água, o corpo e as margens.

À margem…

Além…

Encaro tudo que me resta e este resto é tudo que me importa.
Porque o que me importa é que fui ao além de mim e me encontrei.

Fui além.

Amei…

 

MARCOS SILVA

Deixe um comentário

