VERSOS DE AMOR EM DÓ MAIOR

krasnyy-fon-devochka-plate.jpg

Tenho o sorriso sujo de sempre, mas oculto como nunca.
Depois que ela se foi, aguardo o dia de minha morte e tenho pressa.

.

Sonhei com ela ontem. Acordei.
Voltar a dormir é impossível: ela não voltará.

.

Acendi uma vela.
Rezei.
Comprei rosas.
Hoje, levo o estilete aos pulsos.

.

Minhas lágrimas devem ser a canção preferida dela.
Cantarei para sempre…

.

“Todo final é uma chance de recomeço.”
Ah, as mentiras que me contam…

.

Quando a vi deitada com outro, achei que sonhava.
Até hoje eu gostaria que fosse só um sonho…

.

Lavei as louças, limpei o fogão, escovei os dentes.
Ela me amaldiçoa em silêncio por esperar que suas pernas se abram por isso…

.

No fim de cada dia, um dia sem fim.
Volto do trabalho e tenho certeza de que ela espera por mim.Deus existe.
Chego em casa e encontro um bilhete sobre a mesa.
Ela nunca mais voltará…

MARCOS SILVA

Deixe um comentário

